• Carregando...

A Polícia Civil faz buscas, na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para tentar encontrar um suposto cemitério clandestino. O local seria usado por um grupo, preso nesta terça-feira, em Nova Serrana, centro-oeste do estado, para enterrar suas supostas vítimas.

De acordo com a polícia, quatro pedaços de ossos foram encontrados nesta quarta-feira (15). Homens do Corpo de Bombeiros estão auxiliando na escavação. Ainda segundo a polícia, o material recolhido vai ser encaminhado para o Instituto de Criminalística.

Prisão do grupo

Dez pessoas foram presas e dois adolescentes, apreendidos, nesta terça-feira (14), durante uma operação da Polícia Civil na Região Metropolitana de Belo Horizonte e em Nova Serrana, no centro-oeste de Minas Gerais. Eles são suspeitos de cometer nove homicídios nos últimos três anos. Os investigadores suspeitam que as vítimas podem ter sido enterradas em um cemitério clandestino.

Ainda segundo a polícia, o último crime aconteceu em junho e, assim como os demais, tinha relação com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, as vítimas eram decapitadas e, algumas vezes, os corpos eram queimados.

Entre os suspeitos, estão três mulheres e dois adolescentes. Todos têm passagem pela polícia. O suspeito de ser o chefe da quadrilha também foi preso na operação. Com o grupo, foram encontradas cinco armas e munição. Três pessoas ainda estão foragidas.

A existência do cemitério clandestino é investigada na Grande BH. Os suspeitos foram levados para o presídio de Nova Serrana, no centro-oeste de Minas. Eles podem responder pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de armas.

Segundo a polícia, os dois menores foram levados para a carceramgem da delegacia de Nova Serrana, onde estão em celas separadas dos presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]