• Carregando...

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jaguapitã, município de 12 mil habitantes no Norte do estado, teve bastante trabalho na tarde de domingo (21). Além de flagrar dois carros com mercadorias vindas do Paraguai, ainda atendeu um acidente com morte.

Em fiscalização, os policiais flagraram dois carros abarrotados de mercadorias trazidas do Paraguai. Computadores, notebooks, rádios, câmeras, DVDs, jogos eletrônicos e cartelas de medicamentos estavam no porta-malas e nos bancos traseiros dos veículos. Segundo a polícia, toda a mercadoria iria do Paraguai para São Paulo. As seis pessoas que estavam nos carros e o carregamento foram levados para a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Londrina. Duas foram presas, autuadas por contrabando.

E na PR-170, no trevo da entrada de Miraselva, a 65 quilômetros de Londrina, os policiais atenderam um acidente fatal. Um carro que ia cruzar a rodovia bateu contra uma moto e matou o motociclista na hora. A vítima, que seguia de Rolândia, onde morava, para Porecatu, para visitar os pais, estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro ficou em estado de choque e foi levado para um hospital de Miraselva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]