• Carregando...

Um policial militar foi assassinado, na madrugada deste sábado (8), em um bar localizado no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Antonio Edvilson da Silva, de 45 anos, estava em um bar com amigos, quando foi atingido por um tiro nas costas. Ele estava lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) e estava de folga quando o crime ocorreu. Este foi um dos sete assassinatos registrado em Curitiba e região metropolitana, entre a noite de sexta-feira (7) e a manhã deste sábado.

Segundo informações da PM, Silva era morador do bairro Pilarzinho e, nas horas vagas, costumava frequentar o bar – localizado à Rua José Ribeiro de Cristo. A polícia apurou que o autor do crime é um homem que entrou no estabelecimento e, sem dizer nada, disparou contra as costas do policial militar. Silva estava armado, mas não teve como reagir. O assassino fugiu sem levar nada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Outros casos

Curitiba registrou ainda outros dois assassinatos neste início de fim de semana. Um deles também ocorreu no Pilarzinho. Segundo a PM, por volta das 3h30, Marcos Souza Santos, de 34 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Os assassinos chegaram em uma moto preta e se evadiram após cometerem o crime.

O outro assassinato foi registrado no Centro, onde Emiko Nishiyama Nakashima, conhecida como dona Terezinha, de 78 anos, foi encontrada morta em frente ao prédio em que morava. Ela foi executada com golpes na cabeça, que lhe provocaram afundamento do crânio. A idosa era dona de um bar, próximo ao Terminal do Guadalupe.

Em Pinhais, na região metropolitana, um homem morreu e outros dois ficaram feridos, em um bar localizado no Jardim Cláudia. Por volta das 21h50 de sexta-feira, dois rapazes entraram no estabelecimento e começaram a atirar contra os clientes. Alex Sandro dos Santos, de 34 anos, foi atingido por disparos e morreu no local. Outro dois homens também foram alvejados e encaminhados a hospitais da região em estado grave.

Dos outros três crimes, há poucas informações. Em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, Robson Gomes Frank, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros. O corpo dele foi localizado por volta das 3h30, na Rua Venezuela, bairro Nações.

No bairro Osasco, em Colombo, região metropolitana, um jovem de 23 anos foi executado com quatro tiros na cabeça. Ele foi identificado como Ariel de Godoy. Em Cerro Azul, na região metropolitana, o corpo de um homem foi localizado na manhã deste sábado, na estrada principal de acesso a Doutor Ulysses. A vítima foi assassinada a facadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]