• Carregando...

Um policial militar foi baleado no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (14). O soldado foi atingido por dois tiros, por volta da 1 hora. O crime ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek. O soldado está lotado no 13º Batalhão. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador (HT). Um suspeito foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Apuração Criminal (Ciac-Sul).

Segundo a Polícia Militar (PM), o policial estava em uma moto quando o motorista de uma camionete bateu nele e uma pessoa teria disparados os tiros. Após o soldado ser socorrido, os policiais que atenderam a ocorrência localizaram uma placa de um carro próximo do local onde ocorreram os tiros.

Com os dados do veículo, a PM localizou Osny Gomes Junior, de 43 anos, que admitiu ser o dono da camionete que bateu na moto do policial, mas negou ter atirado contra o soldado. O homem falou ainda que teve um desentendimento com o policial militar dias antes, segundo informações da polícia.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o estado de saúde do PM era estável e que ele estava consciente. O soldado foi atingido no abdome.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso, mas ainda não tinha informações detalhadas sobre o caso até o fim do dia. "Fomos ao HT na busca de dados para fazer o Boletim de Ocorrência, já que ninguém nos informou", reclamou o delegado titular Rubens Recalcatti

Outros casos

Outros casos de policiais militares baleados foram registrados nos últimos dias. Em Ubiratã, a 185 quilômetros de Maringá, uma troca de tiros com criminosos terminou com a morte de um policial militar e deixou outro ferido no domingo (11). O PM foi assassinado em serviço, quando atendia a uma ocorrência de roubo.

Em Curitiba, um policial militar foi assassinado no estacionamento da casa noturna Rancho Brasil, na Avenida das Torres, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada de quinta-feira (8). O crime ocorreu no estacionamento do estabelecimento, por volta das 5 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]