• Carregando...
Investigadora do Nucria se irritou com o barulho de uma festa no Centro Cívico e atirou. O disparo atingiu uma mulher | Reprodução/
Investigadora do Nucria se irritou com o barulho de uma festa no Centro Cívico e atirou. O disparo atingiu uma mulher| Foto: Reprodução/

Uma investigadora do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, é suspeita de ter atirado contra uma mulher por ter se irritado com o barulho de uma festa de final de ano no Centro Cívico, em Curitiba. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher, que foi atingida na cabeça, está internada em estado grave.

O caso aconteceu na última sexta-feira (23). A policial teria se irritado com o barulho de uma festa e disparou. O tiro acertou outra mulher, na cabeça. O momento em que o tiro acertou a vítima foi registrado pelas câmeras de segurança. A mulher foi socorrida e encaminhada, em estado gravíssimo, ao Hospital Cajuru. Segundo a polícia, ela continua internada e corre risco de morrer.

Nesta segunda-feira (26), a policial civil que teria atirado contra a mulher se apresentou à DHPP. “Ela disse que mora em uma casa próxima ao local da confraternização e alegou que já era quase uma da manhã e o barulho não parava. Ela contou ainda que tinha jogado até algumas bombinhas de fogos de artifício para fazer com que eles parassem, mas eles não pararam e ela se irritou”, disse o delegado Fábio Amaro.

Revoltada, a policial pegou a arma da instituição e resolveu atirar. “Ela disse que atirou ao chão, a bala bateu e atingiu a mulher”. Conforme o delegado, a policial foi indiciada e a arma apreendida.

Também foi encaminhado o procedimento para que seja investigado o crime pela Corregedoria da Polícia Civil. Até o final das investigações, a investigadora deve permanecer afastada das funções de policial civil e desempenhar somente atividades administrativas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]