i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
"Yollanda Vereadora"

Porta dos Fundos retira do ar vídeo com piada machista contra vereadora eleita de Curitiba

  • PorGazeta do Povo
  • 23/11/2020 20:46
Porta dos Fundos
No vídeo, a vereadora mais votada de Curitiba é garota de programa e vazou nudes para se eleger.| Foto: Reprodução / Vídeo

O canal Porta dos Fundos informou na noite desta segunda-feira (23) que retirou do ar o vídeo "Yollanda Vereadora", no qual fazia piada machista contra a vereadora eleita Indiara Barbosa, do Partido Novo, a mais votada de Curitiba nas eleições 2020. O conteúdo pôde ser acessado por mais de 24 horas e gerou muitas críticas à produtora, inclusive por parte da esquerda.

O vídeo insinuava, falsamente, que a vereadora seria garota de programa, teria mantido casos amorosos com dirigentes do Novo, participado de orgias e só teria vencido a eleição por "vazar nudes".

“O Porta dos Fundos reconhece que o vídeo "Yollanda Vereadora" não condiz com o que acredita e, por isso, optou por tirá-lo de seus canais. A personagem já existe há nove anos - uma senhora que  preza pela sua liberdade sexual - e é totalmente fictícia. Em nenhum momento o Porta dos Fundos tentou parodiar ou fazer graça com qualquer pessoa real. O Porta dos Fundos acredita que o Brasil precisa de mais mulheres em cargos públicos e agradece a sua comunidade por estar sempre trocando e crescendo juntos”, informa a nota enviada à imprensa e postada nas redes sociais do canal.

Em entrevista à Gazeta, Indiara afirmou que acreditava em motivações políticas e ideológicas por trás da publicação de vídeo que insinuava, falsamente, que o sucesso nas urnas estaria relacionado a favores sexuais. “Acredito que sim, pois a crítica foi muito forte em relação ao partido e às ideias que ele representa. Criticaram a sociedade curitibana e o meu partido. De certa forma, há, sim, viés ideológico”, disse.

51 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 51 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • A

    Adilson Teixeira Teodoro

    ± 0 minutos

    Certos setores das comunicações não conhecem limites e respeito, bem como potencial danoso das desinformações. Manifesto ideológico sem sombra de dúvidas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos

      ± 21 horas

      E eu finjo que acredito na nota mentirosa publicada pelo Portas dos Fundos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • M

        Maquiavel

        24/11/2020 14:01:59

        Da Porta dos Fundos só sai mierda

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Andre Luis Ramos

          24/11/2020 13:52:07

          Legal, né? Piada machista contra uma pessoa é retirada no dia seguinte. Piada contra a Igreja, que afeta milhões, não tem problema. Continua no ar...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            All Jr

            24/11/2020 13:18:41

            Porta dos fundos afundando novamente... piadas sem graças por um simples motivo: deixaram de ser humoristas para assumirem a militância esquerdista... tá aí o resultado.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • Z

              Zyss

              24/11/2020 12:23:54

              Esse vereadora é do PT? Achei que era do novo.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • E

                Emerson

                24/11/2020 12:23:38

                Depois da enxurrada de contrariedades resolveram colocar um ponto final na piada sem qualquer resquício de graça. Ainda bem que de vez em quando o bom senso prevalece em nosso Brasil mitológico.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • C

                  chico

                  24/11/2020 12:12:01

                  É só não assistir e não divulgar que desaparece.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • P

                    Polaco

                    24/11/2020 11:57:55

                    Pohha, já vi que tem essa vereadora, tem aquele outro do pt que é pichador de muro, outra do pt que doutrina alunos.... Olha o nível dos vereadores de Curitiba, depois não reclamem que o IPTU é caro e não fazem nada....

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • R

                      Roberto Garcia

                      24/11/2020 11:37:29

                      Que coisa absurda. Ofender os outros é sua especialidade com o intuito claro, claríssimo de angariar alguma notoriedade, o que evidencia que lhes falta qualidade.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • R

                        Roberto Garcia

                        24/11/2020 11:31:07

                        Que coisa absurda

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • P

                          Paulo César de Castro Silveira

                          24/11/2020 11:27:36

                          Tomando do próprio remédio. Feitiço que volta contra o feiticeiro. Eles são aquilo que acusam nos outros.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • E

                            elias a reinaldin

                            24/11/2020 11:20:28

                            O video so reflete o que o porta do c* realmente prnsa das pessoas de direita.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marco Aurelio Justus

                              24/11/2020 11:16:31

                              Um filme com produção , roteiro etc etc aham sei , não queriam dizer o que disseram , hipocritas sem graça , natal vem aí e já devem estar preparando o cardápio padrão de ofensas e impropérios tão ao seu bom gosto

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • C

                                Carlos M.

                                24/11/2020 11:16:30

                                A Indiara é um alvo importante, pois o fato de uma mulher ser a candidata mais votada com base apenas em sua integridade e competência desconstrói boa parte da narrativa feminista. Com pontos bonus por ter ocorrido em uma cidade supostamente conservadora como Curitiba. Claro que a turma da lacração ia cair em cima dela.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  Marcos Ctba

                                  24/11/2020 11:09:28

                                  e tem gente que defende este lixão, desde começou não serve para nada, tipo de pessoas inuteis e sem futuro ao Brasil

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    JOSE Z. NETO

                                    24/11/2020 10:52:46

                                    Gente ruim sem valores morais e respeito ao próximo isto é o que define este grupelho de desajustados.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      Paulo Afonso Pasquotto de Lima

                                      24/11/2020 10:03:28

                                      É só não assistir a esses m**e**rr*dd*aaasss que eles desaparecem.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sr. Walker

                                        24/11/2020 9:53:29

                                        Graças a Deus nem mesmo sai onde passa esse programinha de myerda. Nunca assisti e a cada porcaria, como essa de agora, tenho menos vontade de olhar. Bando de **** , dementes e facistóides.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • D

                                          Dario de Araújo Dafico

                                          24/11/2020 9:33:28

                                          Esse Porta dos Fundos é uma porta de entrada ou saída?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          2 Respostas
                                          • M

                                            Maquiavel

                                            24/11/2020 14:03:18

                                            Sai mierda e entra outra outra coisa...

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • R

                                            Regis Almeida

                                            24/11/2020 10:46:22

                                            Saida, e como toda porta dos fundos, só sai a mais absoluta myerda !!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • L

                                          Luzalvo

                                          24/11/2020 6:37:11

                                          O bando de "artista/humorista/pensador/filósofo" medíocres do eixo Rio-São Paulo resolveu fazer campanha ridicularizando o sul do Brasil e seus valores. Ótimo. Pobres contra ricos, gays contra héteros, negros contra brancos e agora todos contra o nazi-fascismo do PR-SC que teima em não gostar de cana-lhas de esquerda. É muito amor, como diz a Manuela D'Avila, "tire seu ódio da frente que eu quero passar com o meu amor."

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • C

                                            Cético

                                            24/11/2020 6:15:06

                                            E as mídias que os divulgam e seus patrocinadores sofrerão ataques pelo cancelamento, ou apenas a Gazeta do Povo e seus assinantes e colaboradores?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • R

                                              Regis Almeida

                                              24/11/2020 10:48:57

                                              Sim, vamos colocar ai a lista dos apoiadorados do grupo de cabeça de vento, so pra dar aquela boicotada basica.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • L

                                            Luciano Bernardo da Silva

                                            24/11/2020 5:19:52

                                            Engraçado, fazer piada machista não pode e gera até retratação - claro, ofendeu a pauta feminista da esquerda - mas fazer vídeo com Jesus gay e Nossa Senhora adúltera tudo bem. Esses caras me dão nojo!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • L

                                              Lucas de Lara

                                              24/11/2020 5:39:58

                                              ...exatamente o que eu pensei.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • L

                                            Luciano Bernardo da Silva

                                            24/11/2020 5:19:52

                                            Engraçado, fazer piada machista não pode e gera até retratação - claro, ofendeu a pauta feminista da esquerda - mas fazer vídeo com Jesus gay e Nossa Senhora adúltera tudo bem. Esses caras me dão nojo!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • W

                                              WILSON ZETI

                                              24/11/2020 2:59:06

                                              Duas vereadoras do Novo em Curitiba, é pouco mas é um bom começo.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • D

                                                DENISSON HONORIO DA SILVA

                                                24/11/2020 2:32:26

                                                Aquele site tão afamado esquerdista teve o disparate em dizer que a esquerda também se manifestou contra o tal vídeo. Que lindo. Precisaram de algum tempo para raciocinar em quais pontos a sátira fora desmedida. O que chama atenção é que não foi apenas a conotação machista do episódio. Foi também o desrespeito a diversidade política e cultural de toda uma sociedade chamada por grandes metrópoles e mídias jornalísticas de antro de caipiras e incultos. Ou aqui ninguém é capaz de entender uma ironia? Muitos desses vermes, que ao que parecem fugiram da escola, por serem cariocas ou paulistas estão autorizados a serem os arautos da sabedoria. Brasil do século 19 em pleno século 21.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • E

                                                  Eire Emilio Zimmermann

                                                  24/11/2020 2:23:53

                                                  Humor é uma coisa, apelação é outra. Lamentável a decadência do Porta dos Fundos.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • L

                                                    Lactobacilaceae

                                                    24/11/2020 2:11:16

                                                    Quem acha graça nesses retardados?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • E

                                                      EDILSON FREITAS

                                                      24/11/2020 2:02:08

                                                      Apelativos, ridículos. Se dizer humoristas fazendo piada dos outros mostra como são medíocres e sem criatividade. Para conseguirem se aparecer precisam humilhar e fazer chacota dos outros. Nunca gostei destes malas....

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • J

                                                        JULIANO RIBAS DEA

                                                        24/11/2020 2:00:03

                                                        Nada de valor seria perdido.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          JULIANO RIBAS DEA

                                                          24/11/2020 1:59:11

                                                          Ótimo. Agora podiam retirar o canal de vez.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • C

                                                            Cristiano Dionísio

                                                            24/11/2020 1:53:25

                                                            Um verdadeiro gesto de grandeza teria sido pedir desculpas à ofendida, e não somente à sua audiência.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • C

                                                              Cristiano Dionísio

                                                              24/11/2020 1:53:01

                                                              Um verdadeiro gesto de grandeza teria sido pedir desculpas à ofendida, e não à sua audiência.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • C

                                                                CESAR CAVALLI SABBAGA

                                                                24/11/2020 1:39:46

                                                                Quando eles saírem do ar será o dia a comemorar.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • F

                                                                  Fábio

                                                                  24/11/2020 1:29:51

                                                                  Esquerdistas **** , machistas e patifes que usam negros, mulheres e homossexuais como rebanho eleitoral. Agora , os machistas tiram do ar? A esquerda brasileira é isso mesmo: machistas patifes!

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • A

                                                                    A. Prada

                                                                    24/11/2020 1:23:23

                                                                    Não entendo como alguém ve graça nesse bando de **** .

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    1 Respostas
                                                                    • R

                                                                      Ronald Santos

                                                                      24/11/2020 2:11:32

                                                                      EU TAMBÉM NÃO ENTENDO COMO TU CONSEGUIU CASAR COM AQUELA MULHER FEIA OU USAR AQUELA CUECA RIDÍCULA.... MORAL DA HISTÓRIA: GOSTO É IGUAL B... CADA UM TEM A SUA. RESPEITE E PRONTO. MAS NÃO, QUEREM CENSURAR. ISSO JÁ É UM EXERCÍCIO DO QUE A ESQUERDA VAI TENTAR IMPLANTAR NO MUNDO TODO....

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • J

                                                                    João Paulo

                                                                    24/11/2020 1:14:50

                                                                    Ano passado, quando era para fazer chacota com o cristianismo, pagaram de "defensores da liberdade de expressão", não arredaram o pé, ainda chamaram os religiosos de radicais. Agora, em 24h dessa piadinha infame, já estão pedindo arrego.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • C

                                                                      CELSO T

                                                                      24/11/2020 1:14:22

                                                                      Um pedido de desculpas cairia bem. Mas resolveram apenas focar neles mesmos, dizendo que o video não condiz com o que eles acreditam. O que eles disseram acreditar sobre a vereadora não interessa.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.