• Carregando...

Um possível acerto de contas no domingo por volta das 23 horas, no bairro Jardim Alvorada, em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, deixou um homem morto e outro ferido com um tiro de raspão na cabeça. O auxiliar de serviços gerais José Carlos Ferreira, de 34 anos, foi assassinado quando voltava para casa em uma bicicleta. Um rapaz que estava próximo à vítima foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Joni Carvalho França, de 19 anos, foi medicado e liberado.

Segundo parentes de Ferreira, dois homens em duas motocicletas teriam encontrado a vítima a uma quadra de sua residência quando disparam os tiros que acertaram a cabeça e tórax. Ele foi socorrido pela equipe do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Central Hospitalar de Campo Mourão.

A mulher de Ferreira, que não quis se identificar, contou que ele era usuário de drogas, mas que estava tentando deixar o vício. "Ele conseguiu um trabalho e lutava contra o vício, mas não teve chance", disse. Ferreira deixou três filhos, sendo um de apenas quatro meses. A Polícia fez diligência pelo bairro, mas não conseguiu prender os autores do homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]