• Carregando...

Terminam na próxima segunda-feira as inscrições para o vestibular da Universidade Federal do Paraná. Os vestibulandos encontram a ficha de inscrição, o guia do candidato e o edital completo no site www.ufpr.br. Para o ingresso em 2014, a UFPR oferece 4,5 mil vagas, além de 1.596 para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que leva em conta as notas do Enem. Também há cursos novos: Fisioterapia em Curitiba, Licenciatura em Ciências Exatas em Pontal do Paraná e ainda Engenharia em Aquicultura, Licenciatura em Ciências Exatas e Licenciatura em Computação no câmpus Palotina.

Até a última quinta-feira, mais de 25 mil inscrições tinham sido efetivadas – quando foi paga a taxa de R$ 80 – e outros 58,7 mil candidatos preencheram a ficha de inscrição, mas ainda não efetuaram o pagamento. A taxa deve ser paga nas agências bancárias.

A primeira etapa do vestibular será dia 3 de novembro, à tarde, com cinco horas de duração. Será a prova de conhecimentos gerais, com 80 questões. E a segunda etapa, para os aprovados na primeira fase, ocorre dias 1 e 2 de dezembro. também à tarde. As portas serão fechadas às 13h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]