• Carregando...
Obras na  Desembargador Westphalen | Albari  Rosa/Gazeta do Povo
Obras na Desembargador Westphalen| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após os estragos ocasionados pela chuva de terça-feira (18), equipes da prefeitura de Curitiba avaliam os danos causados em duas ruas do Centro da capital - Avenida Vicente Machado e Rua Desembargador Westphalen - nesta quarta-feira (19) e irão fazer os reparos necessários . A orientação é para que os motoristas fiquem atentos aos bloqueios e procurem caminhos alternativos.

De acordo com a administração municipal, a situação mais grave ocorre Avenida Vicente Machado, na esquina com a Visconde do Rio Branco. A via teve erosão e afundamento de parte da pista. O local foi sinalizado e está parcialmente bloqueado. Apenas uma pista está liberada para o trânsito.

Já a Rua Desembargador Westphalen tem dois pontos de afundamento no asfalto. Um deles foi registrado no cruzamento com a Avenida Silva Jardim e outro com a Visconde de Guarapuava. Nessa esquina parte do bueiro cedeu e abriu um buraco na pista. Os locais também foram sinalizados. Máquinas estão na pista e por isso há faixas bloqueadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]