• Carregando...

A Prefeitura do Rio de Janeiro deteve neste domingo (20) 28 pessoas que estavam urinando nas ruas da Tijuca e de Copacabana e 14 flanelinhas que agiam neste último bairro, durante o jogo e as comemorações da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim. A ação "Choque de Ordem" foi deflagrada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) .

Dentre os flanelinhas detidos cinco eram menores e um dos nove adultos tinha mandado de prisão expedido contra ele. Três menores foram presos enquanto roubavam celulares próximo do Fifa Fan Fest e foram conduzidos para a 14ª (Leblon). Um quarto menor tinha contra ele um mandado de busca e apreensão e foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O quinto menor foi encaminhado para o Centro de Triagem do Largo da Carioca. Os adultos foram levados para a 12ª (Hilário de Gouvea) e serão enquadrados por exercício ilegal da profissão.

Em nota, o secretário de Ordem Pública, Alex Costa, afirmou que o objetivo do Choque de Ordem "é assegurar ao torcedor carioca uma festa mais ordenada e com mais qualidade. Não daremos trégua A Prefeitura continuará nas ruas fazendo valer sua autoridade para preservar a cidade de atos de vandalismo e desamor ao Rio, como é o caso daqueles que urinam nas ruas".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]