• Carregando...

Cinquenta e nove lotes imobiliários, pertencentes na maioria a pequenas e médias empresas, foram regularizados pela prefeitura na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No total, os imóveis abrangem uma área 1,095 milhão de metros quadrados. Os ocupantes dos terrenos, segundo a prefeitura, devem receber seus títulos de propriedade em breve, assim que os registros forem liberados pelo Cartório de Imóveis.

A região foi dividida, conforme a disposição dos imóveis, em seis "bolsões": Baggio, Parque I, Oswaldo Schimidt, Sítio Cercado, Ricardo Burguel e Auto Augusta 2. Nos primeiros quatro, a maioria dos lotes é pertencente a pequenas e médias empresas.

Nos dois últimos, as áreas do Ricardo Burguel e Auto Augusta 2 também foram ocupadas por residências. Os moradores terão de esperar um pouco mais para receber seus títulos, já que os registros precisam ser repassados à Companhia de Habitação (Cohab) de Curitiba, que irá formalizar os loteamentos e repassar as escrituras aos moradores.

Esta é a segunda grande "remessa" de regularizações no CIC neste ano. Em abril, uma área de 1,1 milhão de metros quadrados conhecida como "Bolsão Bosch" foi regularizada, totalizando 22 lotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]