• Carregando...

Uma mulher acusada de tentar facilitar a fuga de um detento foi presa nesta terça-feira (21) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o delegado do 11º Distrito Policial (DP), Gerson Machado, a mulher compareceu à delegacia com uma sacola que deveria ser entregue para um homem que estava detido no local. Dentro da sacola, estava um pão de forma "recheado" com quatro serras, duas brocas e uma pequena quantidade de maconha.

Ela chegou a ficar presa por 20 dias, mas depois conseguiu a liberdade provisória. Nesta terça, ela voltou a ser detida depois que a Justiça expediu um mandado de prisão contra a suspeita.

Valéria Bueno Cabral, de 20 anos, vai responder por tráfico de drogas e favorecimento de fuga de pessoa legalmente presa. Ela foi encaminhada para a carceragem do 9º DP, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

Homicídio

Também nesta terça, policiais do 11º DP cumpriram um mandado de prisão contra Luiz Fernando Tosta Carvalho, de 21 anos. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de um homem, registrado no bairro Fazendinha em janeiro deste ano. Seguindo o delegado Machado, o homem preso nesta terça já esteve envolvido em troca de tiros com policiais e também é acusado por tráfico de drogas. Ele está no 11º DP, onde fica à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]