• Carregando...

Um homem de 48 anos, que se diz músico, foi preso na tarde de terça-feira (17) acusado de abusar sexualmente da enteada de 8 anos em Curitiba. A denúncia foi feita por um vizinho da família, que tirou fotos dos abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o vizinho da vítima foi até a delegacia com fotos tiradas com um celular a partir de um buraco em uma parede na casa, localizada na Cidade Industrial de Curitiba. As fotos mostravam a criança nua em companhia do padrasto. O vizinho relatou à polícia que desconfiava do que acontecia na casa do vizinho, pois no início da tarde a casa era fechada com apenas o padrasto e a criança dentro.

"De imediato, fomos até o local e prendemos ele enquanto andava de bicicleta", disse o investigador Reginaldo Moreira, do 11º Distrito Policial. Após a prisão, uma equipe de policiais foi até o colégio da criança. "Informamos a uma pedagoga da situação e ela, com muito tato, conversou com a criança. No início ela negava, mas depois que foi informada que o padrasto estava preso, confirmou que era abusada há um ano", relata Moreira. Segundo o investigador, a versão foi repetida para a polícia, que usou o depoimento para embasar a prisão do músico.

De acordo com informações levantadas pela polícia, os abusos ocorriam há um ano. "Foi uma situação difícil até para nós policiais lidar com esse homem. As atrocidades que ele cometeu são bárbaras, desumanas", comenta Moreira.

O acusado foi levado ao Centro de Triagem II, na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quarta-feira (18). À polícia, o acusado, que diz trabalhar como músico em bares da cidade, negou as acusações. A mãe da criança, que durante a tarde sai para trabalhar, se disse surpresa com o caso, de acordo com o 11º DP.

A delegacia agora aguarda exames do Instituto Médico Legal que devem determinar se houve conjunção carnal. Em caso positivo, o homem será autuado por estupro. Se negativo, atentado violento ao pudor. O nome do acusado foi omitido para preservar a criança de 8 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]