• Carregando...

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (21) que prendeu um homem de 53 anos acusado de abusar sexualmente de uma menor de 7 anos de idade dentro de um supermercado em Curicica, Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, foi decreta a prisão temporária do suspeito pelo crime de estupro, com pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Agentes deram início às investigações a partir as imagens do circuito interno de gravações do supermercado. As imagens mostram o homem abusando da criança enquanto fazia compras. Segundo a polícia, a vítima é filha de um amigo, que nunca desconfiou das atitudes do pedófilo.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Idoso acusado de pedofilia

No dia 14 de setembro, um idoso de 75 anos foi preso sob suspeita de acariciar as partes íntimas de um menino de 14 anos, na Praça do Carmo, na Penha, no subúrbio do Rio. As informações são da 38ª DP (Brás de Pina), onde o caso foi registrado.

De acordo com a polícia, o idoso, de nacionalidade portuguesa, estava saindo de um supermercado quando chamou o menino, que ajudava os clientes do estabelecimento com as compras, para levar as suas sacolas até em casa. Segundo a polícia, quando chegaram em casa, o idoso beijou o pescoço do adolescente e começou a acariciar suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, o menino correu e avisou aos policiais que estavam fazendo patrulhamento de rotina na região. O suspeito foi levado para a delegacia, onde relatou que é casado e tem um filho. A família, segundo a polícia, ainda não sabe do ocorrido.

O menino e a mãe dele também foram levados para delegacia para prestar depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]