• Carregando...

A Delegacia da Mulher prendeu, nesta sexta-feira (14), R.F., 40 anos, suspeito estuprar duas mulheres em Curitiba. O homem foi detido em casa, no bairro Uberaba, onde trabalhava como estofador.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, o acusado teria confessado para a delegada Darli Rafael a autoria de outros estupros. A delegada espera que com a divulgação da imagem de R.F., mais vítimas compareçam à delegacia para reconhecer o suspeito. Segundo ela, é fundamental que as mulheres que sofreram violência sexual vão à delegacia para registrar a denúncia.

No dia 24 de agosto, uma jovem, que não quis ser identificada, foi rendida e estuprada quando voltava de seu trabalho. Cinco dias depois, a vítima viu R.F. no bairro Uberaba e chamou a Policia Militar. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, mas foi liberado por não estar em situação de flagrante.

A Delegacia da Mulher atende 24 horas por dia, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, número 480, no centro de Curitiba. Neste ano, já foram realizados mais de 100 flagrantes por violência doméstica e cerca de 35 homens estão presos aguardando o posicionamento da Justiça.

Atualização

Em abril de 2014, a Justiça absolveu o réu dos crimes de que foi acusado. Em março de 2022 seu nome completo foi substituído por suas iniciais na reportagem.

Atualizado em 08/03/2022 às 17:23
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]