
O homem suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela da Silva, 4 anos, durante um culto evangélico na região central de São Paulo, no mês passado, confessou ter cometido o crime. O suspeito Jorge Antunes Cardozo, 47 anos, foi preso por volta das 11 horas de ontem, em Maringá, e levado para a capital paulista. Segundo o delegado José Gonzaga Marques, Cardozo admitiu o crime e disse que sequestrou Brenda para pedir esmolas.
A prisão aconteceu no início da tarde de ontem por policiais da própria delegacia, que viajaram ao Paraná após receberem pistas do paradeiro do suspeito.
Brenda foi localizada no dia 25 de junho, duas semanas após o desaparecimento. Ela foi reconhecida pelo repositor Alex Ramos de Carvalho, 17 anos, que é vizinho da família da garota. A criança estava no colo de um homem na frente da loja de doces onde Carvalho trabalha. Ao ser abordado pelo jovem, porém, o suspeito fugiu. Brenda contou à polícia que dormiu em uma carroça. Com essa informação, policiais fizeram buscas e chegaram a uma carroça com roupas de menina. No local, também encontraram comprovantes bancários com o nome e dados do suspeito.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental