i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tráfico

Preso um dos maiores traficantes de crack de Curitiba

  • PorGladson Angeli
  • 25/09/2008 10:39

A polícia prendeu, na tarde de quarta-feira (24), em Curitiba, um homem que seria um dos maiores traficantes de crack da capital. Segundo a polícia, Daniel Alves de Faria, mais conhecido como "Danielzinho", de 26 anos, era foragido da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, desde 2004.

O delegado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Luiz Carlos de Oliveira, disse que a polícia tentava cumprir um mandado de prisão contra um suspeito em uma residência no bairro Abranches. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Faria. O acusado fugiu para um matagal, onde foi preso pouco tempo depois.

Mesmo não tendo sido encontrada nenhuma quantidade de droga com Faria, o delegado afirma que ele é um dos maiores traficantes da cidade. O detido possui uma extensa ficha na polícia e tinha quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça. "Ainda investigamos a participação dele em homicídios, latrocínios e assaltos a residências na capital e região metropolitana, informou Oliveira.

Crack

O crack é uma droga pesada, conhecida pelas reações violentas que provoca em seus usuários, e que vem se espalhando rapidamente, como uma epidemia. O assunto é tema de uma série de reportagens que telejornal Paraná TV, da RPC TV, exibe desde a terça-feira (23). As matérias mostram como a droga tomou conta de cidades pacatas do interior e já passou dos limites dos grandes centros, invadindo as lavouras. A série mostra ainda que quem não tem dinheiro para financiar o vício, acaba tendo de pagar com a vida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.