• Carregando...

A polícia prendeu, na tarde de quarta-feira (24), em Curitiba, um homem que seria um dos maiores traficantes de crack da capital. Segundo a polícia, Daniel Alves de Faria, mais conhecido como "Danielzinho", de 26 anos, era foragido da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, desde 2004.

O delegado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Luiz Carlos de Oliveira, disse que a polícia tentava cumprir um mandado de prisão contra um suspeito em uma residência no bairro Abranches. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Faria. O acusado fugiu para um matagal, onde foi preso pouco tempo depois.

Mesmo não tendo sido encontrada nenhuma quantidade de droga com Faria, o delegado afirma que ele é um dos maiores traficantes da cidade. O detido possui uma extensa ficha na polícia e tinha quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça. "Ainda investigamos a participação dele em homicídios, latrocínios e assaltos a residências na capital e região metropolitana, informou Oliveira.

Crack

O crack é uma droga pesada, conhecida pelas reações violentas que provoca em seus usuários, e que vem se espalhando rapidamente, como uma epidemia. O assunto é tema de uma série de reportagens que telejornal Paraná TV, da RPC TV, exibe desde a terça-feira (23). As matérias mostram como a droga tomou conta de cidades pacatas do interior e já passou dos limites dos grandes centros, invadindo as lavouras. A série mostra ainda que quem não tem dinheiro para financiar o vício, acaba tendo de pagar com a vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]