• Carregando...

Os principais aeroportos do Paraná estavam abertos para pousos e decolagens na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h55.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava por instrumentos desde as 5 horas desta sexta-feira. O terminal ficou fechado para pouso entre 1 e 5 horas por causa da neblina. As decolagens ocorreram normalmente durante esse período.

Já o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná, operava de modo visual na manhã desta sexta-feira. O terminal opera nesta condição desde 11 de junho, segundo informações da administração do aeroporto.

O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste do Paraná, também operava de modo visual desde as 5h30 desta sexta-feira.

O mesmo ocorria com o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, que também operava de modo visual nesta sexta-feira.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo - dos nove que estavam previstos - foi cancelado no Afonso Pena durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira. Não havia registro de voos com atrasos de mais de meia hora no terminal de São José dos Pinhais.

Nenhum voo dos aeroportos de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu havia sido cancelado ou registrava atraso nesta sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]