• Carregando...

Um banheiro do hospital infantil Pequeno Príncipe, no bairro Rebouças, em Curitiba, teve um princípio de incêndio por volta das 13 horas desta quinta-feira (6). A situação foi controlada em menos de 15 minutos e ninguém se feriu.

Segundo a assessoria do hospital, o banheiro exclusivo para funcionários fica no terceiro andar e não tem janelas. Por este motivo, existe um exaustor que se liga cada vez que alguém acende a luz. A suspeita é de que alguma pessoa tenha deixado a luz acesa por muito tempo, o que ocasionou um curto circuito.

O aparelho caiu em cima do vaso sanitário depois do curto circuito. O vaso, que é feito de plástico, derreteu e provocou muita fumaça. A brigada de incêndio do hospital foi acionada e conseguiu conter a fumaça rapidamente, com o uso de um extintor.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado como parte do protocolo. Três viaturas foram até o local, mas apenas dois oficiais desceram para avaliar a situação. Um laudo sobre a ocorrência deve ficar pronto na próxima semana. O banheiro está temporariamente interditado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]