i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
São Paulo

Quadrilha ataca caixa eletrônico em Osasco

  • PorAgência Estado
  • 06/01/2012 04:33

Um grupo de pelo menos oito criminosos, alguns deles armados de fuzis, tentou estourar um caixa eletrônico do Bradesco dentro de um quiosque instalado próximo à esquina entre a Rua Açucena e a Avenida das Flores, no Jardim das Flores, na zona sul de Osasco, na Grande São Paulo.

Em patrulhamento na região, PMs da 3ª Companhia do 14º Batalhão flagraram o grupo, que já havia iniciado a fixação de explosivos na máquina. Ao verem a viatura, os bandidos atiraram. Reforço foi acionado pelos dois policiais. Apesar do tiroteio, segundo a PM, nenhum policial ficou ferido. Os criminosos fugiram em motos e carros e nenhum deles havia sido localizado pela polícia até as 5h30. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Osasco.

Prisão

Na madrugada, por volta das 2h30, do dia 7 de novembro de 2011, esse mesmo caixa do Bradesco foi alvo de criminosos, que também foram flagrados pela PM no momento em que instalavam explosivos. Na ocasião, quatro bandidos foram presos em flagrante. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, teve que ser acionado para detonar o explosivo fixado na máquina pelos bandidos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.