• Carregando...

Quatro rapazes são suspeitos de roubar três mercados em Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais no intervalo das 16h até as 18h desta sexta-feira (12). No último roubo, no bairro Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, houve confronto com tiroteio entre os bandidos e a Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, durante a fuga, os bandidos colidiram o carro contra um poste e fizeram cerca de 15 disparos contra a equipe da PM. Um dos bandidos, identificado apenas como Guilherme, que tem cerca de 25 anos, foi atingido no revide dos policiais. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu.

Outro criminoso, identificado apenas como Jefferson, também da mesma faixa etária, levou um tiro na boca e foi encaminhado ao hospital, mas não corre risco de perder a vida, de acordo com informações dos socorristas.

Thiago de Freitas e Augusto dos Santos, ambos de 18 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia, segundo informações da PM. Foram apreendidos três revólveres, pouco mais de R$ 2 mil e recuperados produtos roubados nos assaltos, como cigarro e whyski. Também foi achado um carro tomado pela quadrilha que foi usado no deslocamento entre os roubos de Curitiba e Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]