• Carregando...

A madrugada desta sexta-feira (12) foi violenta em Curitiba e região. Foram registrados quatro homicídios em cinco horas, segundo informações da Polícia Militar (PM). O primeiro caso aconteceu por volta da 1h15, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Odair da Silva Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na Rua Professor Zacarias Liteka.

Meia hora depois mais um jovem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo. Jhone de Souza Andrea, 21, estava dentro de um veículo Corsa, na Rua Beato Pedro Bonders, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A PM foi acionada e chegou ao local por volta das 1h41.

Em Pinhais, na região metropolitana, Vagner Ângelo Paulino, 27, foi assassinado com quatro tiros no rosto. O crime aconteceu na Rua Goiânia, às 5 horas. De acordo com a PM, Paulino tinha envolvimento com drogas.

O último homicídio da madrugada foi registrado às 5h35, na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, região metropolitana. Dois jovens foram baleados dentro de um Gol. Um morreu e outro foi encaminhado para o hospital. A polícia não soube informar o nome dos homens.

Nos quatro casos de homicídio a polícia não sabe os autores nem o que teria motivado os crimes. A Delegacia de Homicídios irá investigar as mortes. Ninguém havia sido preso até a manhã desta sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]