i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Quatro homicídios são registrados em Curitiba durante a madrugada

Todos os crimes foram cometidos por armas de fogo. A polícia não sabe os autores nem os motivos dos crimes

  • PorAdriano Kotsan
  • 12/03/2010 06:50

A madrugada desta sexta-feira (12) foi violenta em Curitiba e região. Foram registrados quatro homicídios em cinco horas, segundo informações da Polícia Militar (PM). O primeiro caso aconteceu por volta da 1h15, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Odair da Silva Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na Rua Professor Zacarias Liteka.

Meia hora depois mais um jovem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo. Jhone de Souza Andrea, 21, estava dentro de um veículo Corsa, na Rua Beato Pedro Bonders, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A PM foi acionada e chegou ao local por volta das 1h41.

Em Pinhais, na região metropolitana, Vagner Ângelo Paulino, 27, foi assassinado com quatro tiros no rosto. O crime aconteceu na Rua Goiânia, às 5 horas. De acordo com a PM, Paulino tinha envolvimento com drogas.

O último homicídio da madrugada foi registrado às 5h35, na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, região metropolitana. Dois jovens foram baleados dentro de um Gol. Um morreu e outro foi encaminhado para o hospital. A polícia não soube informar o nome dos homens.

Nos quatro casos de homicídio a polícia não sabe os autores nem o que teria motivado os crimes. A Delegacia de Homicídios irá investigar as mortes. Ninguém havia sido preso até a manhã desta sexta.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.