i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tragédia

Quatro morrem em desabamento no RS

  • PorAgência Estado
  • 19/07/2009 21:06

Porto Alegre - Quatro pessoas morreram em razão do desabamento de parte de um prédio residencial em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, na madrugada de ontem. O prédio de três pavimentos, localizado na Avenida Beira-Mar, foi construído em dois blocos e o desabamento atingiu o anexo posterior, explicou o capitão Renato Pereira de Souza, que comanda o 2º Subgrupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros do litoral.

Os bombeiros calculam que o bloco que desabou tinha seis apartamentos. O bloco anterior, também com três pisos, tem 12 apartamentos. Pouco depois da meia-noite, moradores ouviram um forte estrondo, quando ocorreu o desabamento. O prédio passava por reformas. Conforme dados dos bombeiros, nove pessoas estavam no local no momento em que parte da estrutura ruiu.

Com informações passadas pelos vizinhos, os bombeiros conseguiram chegar aos corpos de duas vítimas, Joel Dieter, de 57 anos, e sua mulher, Marisa Preussler Scholles, de 56. Eles retiraram com vida do local Simone Gracia Celiberto, de 32 anos, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do filho dela, Rodrigo Celiberto dos Santos, de 5 anos, também foi retirado do prédio pelos bombeiros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.