• Carregando...

Porto Alegre - Quatro pessoas morreram em razão do desabamento de parte de um prédio residencial em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, na madrugada de ontem. O prédio de três pavimentos, localizado na Avenida Beira-Mar, foi construído em dois blocos e o desabamento atingiu o anexo posterior, explicou o capitão Renato Pereira de Souza, que comanda o 2º Subgrupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros do litoral.

Os bombeiros calculam que o bloco que desabou tinha seis apartamentos. O bloco anterior, também com três pisos, tem 12 apartamentos. Pouco depois da meia-noite, moradores ouviram um forte estrondo, quando ocorreu o desabamento. O prédio passava por reformas. Conforme dados dos bombeiros, nove pessoas estavam no local no momento em que parte da estrutura ruiu.

Com informações passadas pelos vizinhos, os bombeiros conseguiram chegar aos corpos de duas vítimas, Joel Dieter, de 57 anos, e sua mulher, Marisa Preussler Scholles, de 56. Eles retiraram com vida do local Simone Gracia Celiberto, de 32 anos, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do filho dela, Rodrigo Celiberto dos Santos, de 5 anos, também foi retirado do prédio pelos bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]