• Carregando...

Quatro pessoas de uma mesma família de Curitiba são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas foram presas em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar.

No domingo à noite, os oficiais receberam uma denúncia de que haveria consumo de drogas na região central da cidade. Ao chegarem no local, uma pessoa admitiu ser usuária de crack e indicou o lugar em que havia conseguido a droga. "Fomos até esta residência no bairro Alto Boqueirão e, quando chegamos perto, um homem correu da viatura", conta o tenente da Rotam, Milton Isack Fadel. A polícia cercou a casa e encontrou os acusados embalando diversos pacotes com pedras de crack. "Contamos 282 pacotes que já estavam prontos. Ainda existia um tablete de meio quilo que eles iriam preparar", diz Fadel.

Foram apreendidas 761 gramas da droga, R$ 577 e diversos aparelhos eletrônicos de origem não comprovada. Os dois casais suspeitos são de uma mesma família (marido, esposa, sogro e sogra). Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) - anexo ao 8º Distrito Policial – e vão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]