• Carregando...
A joalheria Bergerson apresentou ontem, na Bazaar Fashion, sua nova coleção de joias, inspirada no conceito Wanderlust (desejo de explorar o mundo). Na foto, a gerente de marketing da marca, Letícia Nauffal (à esq.), a modelo Gabrieli Lorine e o designer Ricardo Sousa | Diego Pisante
A joalheria Bergerson apresentou ontem, na Bazaar Fashion, sua nova coleção de joias, inspirada no conceito Wanderlust (desejo de explorar o mundo). Na foto, a gerente de marketing da marca, Letícia Nauffal (à esq.), a modelo Gabrieli Lorine e o designer Ricardo Sousa| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- Marina Nessi recebe hoje e amanhã convidados para o tradicional open house da Casa Cor, a partir das 14 h, na Sede Social União Juventus.

- A família Ongaratto inaugura hoje o Castell Bianco Grill e Eventos, com coquetel a partir das 20 h, na Avenida São José, esquina com a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no Cristo Rei.

- A Câmara Municipal realiza sessão solene hoje, às 20 h, para a entrega do título de Cidadã Honorária de Curitiba à senhora Cyroba Cecy Braga de Oliveira Ritzmann, seguida de coquetel.

  • O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (à esq.), recebeu o prêmio President Awards entregue pelo presidente do Grupo Renault, o brasileiro Carlos Ghosn (à dir.). A premiação ocorreu na manhã de segunda-feira, em Paris

Os bons resultados obtidos pela Renault do Brasil renderam ao presidente da empresa, Olivier Murguet, o prêmio President Awards, concedido pelo Grupo Renault. A montadora foi uma das que mais cresceram no Brasil em 2012, colocando a marca em destaque não só no mercado brasileiro como perante o próprio grupo. A Renault bateu recordes de vendas e crescimento no ano passado, o que valeu a Murguet o reconhecimento anual concedido pelo Grupo Renault.

Murguet recebeu o troféu na categoria "Executivos" das mãos do presidente do Grupo Renault, Carlos Ghosn.

Que marravilha! 2

A marca teve um crescimento superior a 24% em relação a 2011, vendendo mais de 241 mil unidades e alcançando participação de mercado de 6,6%, 0,9 ponto porcentual acima do ano anterior. Segundo a empresa, os resultados no Brasil contribuíram significativamente para o processo de aceleração das vendas fora da Europa em 2012, fazendo do Brasil o segundo maior mercado da marca, superado apenas pela França.

Fruet Zequinha

Em apenas três meses de mandato, o prefeito Gustavo Fruet já mostrou que gosta mesmo é de estar mais na rua do que fechado no gabinete. Ontem de manhã, ele compareceu a um evento em que normalmente autoridades de seu porte não costumam comparecer: a inauguração da nova loja do Balaroti, na Avenida das Torres. E fez questão de discursar para dizer que compareceu ao evento como forma de marcar o reconhecimento e a gratidão da cidade pelo empreendimento.

E completou afirmando que se pudesse teria um clone para ir a todas as inaugurações de novas empreendimentos na cidade.

Torneio afetivo

O departamento de golfe do Clube Curitibano promove no próximo sábado a Taça Marcos Axelrud, na Sede Romão Rodrigues Branco. O nome do torneio é uma homenagem ao golfista, já falecido, um dos maiores jogadores da história do clube. O evento é dividido nas categorias "Net Juvenil", "Net Sênior" e "Pré-Sênior", além de melhor Longest Drive e melhor approach. 

A inscrição custa R$ 60 mais um quilo de alimento não perecível para a categoria juvenil.

No, Mr. Bessa

A coluna pede desculpas pela nota "Conduzindo Mr. Bacharach" publicada ontem, na qual afirma que o músico Burt Bacharach está se apresentando em Curitiba desde o último sábado. Na verdade, ele estreou o show da nova turnê brasileira nesta terça-feira, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]