• Carregando...

Um jovem morreu com um tiro no peito, perto do Cavalo Babão, no Largo da Ordem, centro de Curitiba, na madrugada deste domingo (28). Identificado apenas como "Coquinho", segundo a Polícia Civil, o rapaz com idade provável entre 20 e 25 anos portava uma arma de brinquedo.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz ficava exibindo a arma falsa para frequentadores dos bares da região. "Um casal contou que ele saiu correndo atrás deles, mas ninguém relatou que ele tenha dado voz de assalto."

A hipótese levantada pela polícia é que o jovem entrou em conflito com alguém que tinha uma arma de verdade e acabou levando um tiro abaixo do mamilo direito. A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4 da manhã. O corpo foi encaminhado ao IML para identificação.

Até o final da manhã, segundo o delegado Quintas, ninguém da família havia comparecido à DHPP. "Ele não portava drogas, mas possivelmente estava sob efeito, porque estava muito agitado, provocava todo mundo, segundo relatos. Parece que ele seria de Colombo, mas isso não foi confirmado."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]