• Carregando...

Dois meses após o rompimento do relacionamento, Rodrigo Aparecido da Silva, 26 anos, atirou na ex-namorada Mayara Milek, 23 anos, e logo depois usou a própria arma para cometer suicídio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta do meio-dia, numa rua do bairro Castroville, em Castro, nos Campos Gerais. Mayara foi levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar de Castro, Silva estava de motocicleta quando seguiu Mayara, que estava de carro com uma amiga. Quando Mayara parou o carro na rua Odorico Barbosa Bueno e desceu do veículo, eles discutiram e o ex-namorado atirou contra a moça. A amiga da vítima não se feriu. Amigos da vítima disseram à Polícia Militar que Silva estava com ciúmes de Mayara e não aceitava o fim do relacionamento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O revólver calibre 38 foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, será aberto inquérito policial por homicídio seguido de suicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]