• Carregando...
 |
| Foto:

Uma fiscalização realizada pela Receita Federal, na quarta-feira (19), em Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do estado, terminou com a apreensão de medicamentos proibidos e de drogas sintéticas. Três passageiros foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e contrabando de medicamentos.

A ação fez parte da Operação Fronteira Blindada. Segundo a Receita, os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - Sinop (MT), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As drogas e os medicamentos estavam ocultos dentro de luminárias, caixas de som e de um purificador de água, que eram transportados entre as bagagens de três passageiros. Uma moça e dois rapazes – todos maiores de idade – foram apontados como responsáveis pelo material.

Segundo a Receita Feral, foram apreendidos 5,5 mil comprimidos emagrecedores, 4,8 mil comprimidos para disfunção erétil, 2,2 comprimidos e 116 frascos de anabolizantes, 386 remédios abortivos. Também foram encontrados na bagagem do trio 60 frascos de lança-perfume e 50 comprimidos de ecstasy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]