• Carregando...
 | Divulgação/Tribuna do Paraná
| Foto: Divulgação/Tribuna do Paraná

Moradores de um conjunto residencial na Rua João Nassif, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (8). Um homem encontrou uma criança abandonada em frente à sua porta por volta das 20h.

Ainda com o cordão umbilical, a pequena menina estava enrolada em uma coberta. O morador chamou o atendimento do Siate e também da Polícia Militar. A pequena recebeu atendimento e foi encaminhada a unidade neonatal do Hospital de Clínicas onde recebe os primeiros cuidados médicos e deve fazer alguns exames.

“É uma menina saudável, está super bem. Acreditamos que ela foi abandonada pouco depois de 1 hora após nascer. Ela é muito lindinha, não dá pra entender como alguém tem coragem de abandonar um bebê”, contou o Sargento Jesus, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Segundo a PM, o caso chama a atenção já que o bebê foi abandonado no segundo andar do prédio em frente a um apartamento específico. A polícia acredita que foi um ato planejado e agora vai investigar como a pessoa teve acesso à parte interna do condomínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]