i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
crime

Recém-nascido é sequestrado na zona sul de São Paulo

  • PorAgência Estado
  • 19/09/2010 12:36

Um bebê com 16 dias de vida foi sequestrado na madrugada deste sábado (18) no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A mãe da menina, uma doméstica de 26 anos, estava em casa com seu companheiro quando um homem invadiu a residência e exigiu que a mãe entregasse a criança.

Minutos após a recusa, quatro homens chegaram ao local em um carro preto e levaram a menina à força. A mãe disse que procurou a Polícia Militar (PM) e contou que a mandante do crime seria uma professora que já havia cuidado do bebê. A corporação foi até a casa da suspeita e levou ela e o marido para a 97º Delegacia de Polícia. Os dois estão sendo investigados.

Momentos após a prisão do casal, os policiais do 97º DP receberam um chamado de "abandono de incapaz" perto do local do crime. Eles levaram a criança abandonada para o hospital do M'Boi Mirim, onde a mãe reconheceu a filha que havia sido sequestrada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.