i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

Região de Curitiba soma 11 mortes violentas no fim de semana

Seis assassinatos ocorreram na capital. Em Palmas, Sudoeste do Paraná, uma adolescente foi morta por ex-companheiro

  • PorFelippe Aníbal
  • 01/12/2013 16:22

Adolescente assassinada por ex-companheiro

Em Palmas, Sudoeste do Paraná, uma jovem de 16 anos morreu na manhã deste domingo. Ela estava internada no hospital da cidade desde a tarde de sábado (30), quando foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de foice, um homem de 21 anos.

Leia a matéria completa.

Curitiba e os municípios da região metropolitana (RMC) registravam, até as 19 horas deste domingo (1º), 11 mortes violentas. Feito com base em relatórios do Instituto Médico-Legal (IML), o levantamento leva em conta as mortes provocadas por ferimentos de arma de fogo ou branca, ou por agressões físicas, entre as 18 horas de sexta-feira (29) às 19 horas deste domingo.

Seis dos homicídios foram registrados em Curitiba. O mais recente deles ocorreu na madrugada deste domingo, na Rua Mariane França de Souza, bairro Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 35 anos, identificado como Claudemir Fernandes da Silva, foi atingido por uma série de disparos nas costas e nas pernas. Dois homens que atiraram contra ele fugiram em um Fiesta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na região metropolitana, ocorreram mortes em Pinhais, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Colombo. Em Itaperuçu, o crime foi registrado por volta das 23h40 de sábado (30). O serralheiro Sebastião de França Santiago, de 43 anos, foi atingido a tiros, durante um assalto no qual os bandidos levaram a moto dele. A polícia ainda não sabe se ele reagiu ao roubo. Santiago chegou a ser levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Atropelamento

Na tarde deste domingo, um homem de 55 anos foi atropelado por um carro que disputava um racha, em Almirante Tamandaré. Segundo a PM, a vítima caminhava na calçada, quando foi atingida pelo veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro. O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.