• Carregando...

Adolescente assassinada por ex-companheiro

Em Palmas, Sudoeste do Paraná, uma jovem de 16 anos morreu na manhã deste domingo. Ela estava internada no hospital da cidade desde a tarde de sábado (30), quando foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de foice, um homem de 21 anos.

Leia a matéria completa.

Curitiba e os municípios da região metropolitana (RMC) registravam, até as 19 horas deste domingo (1º), 11 mortes violentas. Feito com base em relatórios do Instituto Médico-Legal (IML), o levantamento leva em conta as mortes provocadas por ferimentos de arma de fogo ou branca, ou por agressões físicas, entre as 18 horas de sexta-feira (29) às 19 horas deste domingo.

Seis dos homicídios foram registrados em Curitiba. O mais recente deles ocorreu na madrugada deste domingo, na Rua Mariane França de Souza, bairro Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 35 anos, identificado como Claudemir Fernandes da Silva, foi atingido por uma série de disparos nas costas e nas pernas. Dois homens que atiraram contra ele fugiram em um Fiesta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na região metropolitana, ocorreram mortes em Pinhais, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Colombo. Em Itaperuçu, o crime foi registrado por volta das 23h40 de sábado (30). O serralheiro Sebastião de França Santiago, de 43 anos, foi atingido a tiros, durante um assalto no qual os bandidos levaram a moto dele. A polícia ainda não sabe se ele reagiu ao roubo. Santiago chegou a ser levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Atropelamento

Na tarde deste domingo, um homem de 55 anos foi atropelado por um carro que disputava um racha, em Almirante Tamandaré. Segundo a PM, a vítima caminhava na calçada, quando foi atingida pelo veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro. O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]