• Carregando...

A Polícia Civil de Campo Mourão, no Noroeste do estado, está investigando o paradeiro de dois proprietários de uma revendedora de veículos acusados de dar um golpe em clientes. A empresa Ciacar, localizada na Rua Santa Cruz, no centro da cidade, fechou as portas no fim de semana e deixou vários proprietários sem os veículos que estavam no pátio para revenda em consignação.

A comerciante Doralice Ferreira de Souza, de 47 anos, conta que deixou um veículo Saveiro avaliado em R$10,8 mil para vender, mas que somente recebeu R$ 5,1 em dois cheques sem fundos. "Já entrei com uma ação contra os dois proprietários", disse Doralice, que espera receber o valor da venda do veículo. Além de automóveis, os dois proprietários da revendedora são acusados de vender um supermercado e fugir com o dinheiro, sem pagar impostos e salários. "Acho que nem o salário vou receber esse mês", diz uma funcionária do supermercado que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Civil, sete proprietários que foram lesados já registraram boletins de ocorrência. "O prejuízo só não foi maior por causa do baixo valor dos veículos. Durante a semana novas vítimas devem aparecer", diz o delegado-adjunto Najib Nassif Palma, que desconhece quanto veículos sumiram do pátio da revendedora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]