i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campo Mourão

Revendedora é fechada e donos de veículos ficam no prejuízo

  • PorDirceu Portugal – Gazeta do Povo
  • 06/11/2007 20:07

A Polícia Civil de Campo Mourão, no Noroeste do estado, está investigando o paradeiro de dois proprietários de uma revendedora de veículos acusados de dar um golpe em clientes. A empresa Ciacar, localizada na Rua Santa Cruz, no centro da cidade, fechou as portas no fim de semana e deixou vários proprietários sem os veículos que estavam no pátio para revenda em consignação.

A comerciante Doralice Ferreira de Souza, de 47 anos, conta que deixou um veículo Saveiro avaliado em R$10,8 mil para vender, mas que somente recebeu R$ 5,1 em dois cheques sem fundos. "Já entrei com uma ação contra os dois proprietários", disse Doralice, que espera receber o valor da venda do veículo. Além de automóveis, os dois proprietários da revendedora são acusados de vender um supermercado e fugir com o dinheiro, sem pagar impostos e salários. "Acho que nem o salário vou receber esse mês", diz uma funcionária do supermercado que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Civil, sete proprietários que foram lesados já registraram boletins de ocorrência. "O prejuízo só não foi maior por causa do baixo valor dos veículos. Durante a semana novas vítimas devem aparecer", diz o delegado-adjunto Najib Nassif Palma, que desconhece quanto veículos sumiram do pátio da revendedora.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.