• Carregando...

O final de semana acabou tranquilo no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Os dois primeiros dias da 130ª Romaria reuniu 260 mil pessoas, segundo contagem do 36.º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha.

O maior movimento foi registrado na manhã deste domingo (24), quando 120 mil peregrinos chegaram ao santuário para acompanhar as missas. No sábado, o público registrado durante todo o dia foi de 92 mil fiéis.

A romaria segue com programação até terça-feira, dia dedicado à santa. A expectativa da organização da festa e da Polícia Militar é de receber um grande público, mais expressivo do que no sábado, mas não tão numeroso quanto o presente nas celebrações deste domingo.

Nenhuma ocorrência grave foi registrada entre o sábado e o domingo no santuário. Somente um furto de carteira ocorreu no sábado à tarde. Foram realizados, neste período, 122 atendimentos de saúde, sendo 80 somente no domingo. Dois casos de maior gravidade foram encaminhados ao hospital São Carlos, em Farroupilha, onde as pessoas foram atendidas e passam bem. As missas continuam nesta segunda, a partir das 9h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]