• Carregando...

Programação do Carnaval de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba divulgou na terça-feira (17) a programação oficial do Carnaval deste ano na cidade. A folia começa no sábado (21), a partir das 18h30 na Avenida Cândido de Abreu com a apresentação dos blocos Afoxé, Derrepent e Rancho das Flores. Por volta das 20h15 entram na avenida as escolas de samba do Grupo B, e às 22h45 as representantes do Grupo A. Na segunda (23) e terça-feira (24), a atração fica por conta dos bailes de Carnaval, para crianças e adultos, que irão ocorrer no Ginásio do Bairro Novo.

Leia a matéria completa

Os acessos à Praça Nossa Senhora da Salete e a quadra da Avenida Cândido de Abreu entre a praça e a Rua Lysimaco Ferreira da Costa serão bloqueados ao trânsito a partir das 14 horas de sábado (21), em função do desfile de Carnaval. De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba (Urbs), a previsão é que o trânsito seja liberado na manhã de domingo, após a limpeza do local.

Em função dos bloqueios, haverá alteração também na rota dos ônibus do transporte coletivo, que será desviada para as ruas mais próximas no entorno. Não estarão operando as estações tubo Prefeitura (em frente ao HSBC, na pista sentido bairro), Assembleia Legislativa e Palácio Iguaçu.

Agentes da Diretran estarão nas proximidades para orientar os motoristas nos cruzamentos bloqueados. Para quem quer assistir aos desfiles, a recomendação é estacionar o carro em ruas próximas, algumas quadras antes do ponto de bloqueio. Não será permitido estacionar na Rua Deputado Mário de Barros, atrás do Palácio Iguaçu. Para quem se dirige a outros pontos da cidade, a orientação é buscar caminhos alternativos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]