• Carregando...

O Brasil volta a campo neste domingo (20) para sua segunda partida na Copa do Mundo. O jogo contra a Costa do Marfim será transmitido a partir das 15h30 em um telão montado na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Em razão da concentração de torcedores no local, as ruas próximas serão bloqueadas das 12h às 20h.

Os cruzamentos da Rua Cândido Lopes com as ruas Ébano Pereira e Ermelino de Leão ficarão fechados para os veículos. O bloqueio faz parte da operação especial montado pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) para os dias de jogos do Brasil na Copa. Os agentes vão monitorar o centro e as ruas de maior movimento.

A Urbs informou que parte dos agentes ficará reunida na sala do Estacionamento Regulamentado (EstaR), na Rodoferroviária, de plantão para atender emergências. Eles sairão para reforçar o atendimento nas ruas cerca de 15 minutos antes do encerramento da partida. O monitoramento também se estenderá ao parque Barigui, tradicional ponto de encontro da população para o lazer e comemorações.

A Urbs alerta os torcedores de que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro o transporte de pessoas na carroceria dos veículos. Quem desrespeita a norma está cometendo uma infração de trânsito gravíssima e pode ser multado em R$ 191,54.

O primeiro jogo do Brasil no mundial foi acompanhado por cerca de 5 mil pessoas na Boca Maldita, segundo a prefeitura. Todos os jogos da seleção serão transmitidos no telão que tem 364 polegadas (4,5 metros de altura por 8 metros de comprimento).

Veja no mapa os locais que serão bloqueados

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]