• Carregando...

O sargento da Polícia Militar Eloir Kosteczka morreu no fim da tarde de segunda-feira (13) ao tentar impedir um assalto a uma distribuidora de doces em Curitiba, de acordo com testemunhas. Outro funcionário do estabelecimento foi baleado na perna.

Segundo informações dadas pelas vítimas à Polícia Militar, o sargento logo que desceu de seu veículo Celta, no pátio da empresa localizada na Rua Presidente Marechal Dutra, bairro Cidade Industrial de Curitiba. Teria sido forçado a entrar na empresa e esboçado uma reação. Os bandidos fizeram vários disparos.

Claudio Brites, funcionário da empresa, foi baleado na perna e levado posteriormente por socorristas ao Hospital do Trabalhador em estado grave.

Kosteczka recebeu dois tiros – um no peito e outro na cabeça – e morreu no local. Ao lado do corpo, foi encontrada a pistola do sargento travada. O sargento trabalhava na 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica no Passeio Público, região central de Curitiba. Ele não cumpria expediente no momento do assalto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]