O sargento da Polícia Militar Eloir Kosteczka morreu no fim da tarde de segunda-feira (13) ao tentar impedir um assalto a uma distribuidora de doces em Curitiba, de acordo com testemunhas. Outro funcionário do estabelecimento foi baleado na perna.

Segundo informações dadas pelas vítimas à Polícia Militar, o sargento logo que desceu de seu veículo Celta, no pátio da empresa localizada na Rua Presidente Marechal Dutra, bairro Cidade Industrial de Curitiba. Teria sido forçado a entrar na empresa e esboçado uma reação. Os bandidos fizeram vários disparos.

Claudio Brites, funcionário da empresa, foi baleado na perna e levado posteriormente por socorristas ao Hospital do Trabalhador em estado grave.

Kosteczka recebeu dois tiros – um no peito e outro na cabeça – e morreu no local. Ao lado do corpo, foi encontrada a pistola do sargento travada. O sargento trabalhava na 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica no Passeio Público, região central de Curitiba. Ele não cumpria expediente no momento do assalto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]