• Carregando...
 | Polícia Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um sargento do Exército foi preso pela Polícia Civil na noite deste sábado (13) em Medianeira, acusado de praticar vários assaltos na BR-277. Ele foi identificado como Heron Luigi José Pimentel Webber, de 22 anos, depois que deixou um documento de identificação cair em um de seus últimos roubos, quando foram roubadas mercadorias e mais de R$ 8 mil em dinheiro.

De acordo com a polícia, pessoas que voltavam do Paraguai com compras eram abordadas e levadas para um matagal, onde eram roubadas e amarradas. De posse dos documentos do suspeito, a polícia se dirigiu à residência do sargento e montou campana por quase duas horas na Avenida Gramado, no bairro Jardim Canadá, à espera dele.

Assim que Webber chegou, ele foi preso em flagrante. Na casa do sargento, a polícia encontrou fardas do exército utilizadas para cometer os assaltos, diversos objetos roubados, dinheiro e munições diversas para pistola e até para fuzil antiaéreo. Nos fundos da residência, foi localizado ainda um veículo de cor prata com queixa de roubo registrada em setembro deste ano na capital do Paraná.

As vítimas reconheceram Webber e agora o sargento vai responder por crimes de roubo qualificado, receptação e posse de munição restrita. Ele foi conduzido pela Polícia do Exército para o 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada, em Foz do Iguaçu, onde deve permanecer preso. As investigações prosseguem para tentar identificar os outros dois comparsas do sargento nos assaltos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]