• Carregando...

Woods informa que tomou todas as providências necessárias

No fim da tarde de segunda-feira (18), a Wood’s encaminhou uma nota para a imprensa, informando que sempre tomou as providências necessárias para garantir a segurança e o bem estar dos frequentadores e que a empresa é referência nacional em segurança e prevenção de acidentes.

Com relação a acusação de furto por um dos seguranças, a assessoria da casa noturna explicou que a empresa responsável pela segurança do local é terceirizada e que foi notificada do suposto crime praticado por um de seus colaboradores.

A Wood’s ainda informou que assim que a casa noturna foi informada do furto, o cliente que disse ter sido lesado foi chamado, informando a localização do extravio. A nota também explica que a empresa acionou a polícia com discrição - para evitar transtorno aos demais clientes - e que foram fornecidas imagens das câmeras de segurança para os policiais.

Por fim, a assessoria da casa noturna salientou que o cliente foi convidado a prestar queixa para que o homem que furtou o aparelho fosse preso em flagrante. "Temos todo o interesse em contribuir com a investigação da polícia ou de autoridades competentes para acabar com a prática de furtos e roubos, que atualmente assola todos os setores da sociedade, incluindo o do entretenimento noturno."

O segurança da boate Woods que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (17) furtou celulares, documentos e dinheiro em espécie de clientes, segundo informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (18). O caso foi registrado em Maringá, na região Noroeste do Paraná.

Até as 9h20, o segurança permanecia preso na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil (9ª SDP), após confessar o crime em depoimento. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Bonzatto, disse que ele aguarda agora que um juiz da Vara Criminal estipule o valor da fiança para que ele possa ser solto.

Na manhã de domingo (17), um grupo de cerca de dez jovens compareceram à 9ª SDP para prestar queixas contra o segurança da Woods. Segundo Bonzatto, a polícia investiga há quanto tempo o funcionário praticava os furtos na boate. O nome e a idade do segurança não foram divulgados pela polícia até a manhã desta segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]