• Carregando...

Um menino de dois anos e nove meses de idade foi atropelado na tarde deste domingo (6) em Guamiranga, no Centro-Sul, e morreu. Ele brincava na garagem de sua casa quando foi atingido por um veículo que era manobrado pela sua avó.

Os familiares levaram o garoto até o Hospital Municipal de Guamiranga, mas ele morreu 10 minutos após a internação. A Polícia Civil vai abrir inquérito, mas ninguém está detido. Vizinhos da vítima chamaram a Polícia Militar, pois com o barulho depois do acidente, achavam que ocorria uma briga no local. Policiais foram à residência, na área central, e logo em seguida, ao hospital. Segundo a polícia, a garagem da residência, que tem um terreno baldio ao lado, tinha seis carros no momento do acidente.

O soldado Edgar da Cruz, da PM de Guamiranga, disse que todos os familiares estavam chocados com o óbito. "Foi uma coisa muito triste, eu tenho um filho da idade do menino, os pais dele estavam muito nervosos", comentou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]