• Carregando...

O shopping Pátio Batel, que decidiu não abrir neste domingo (17) por causa de falta de energia elétrica na região do bairro Batel, em Curitiba, funciona normalmente nesta segunda-feira (18), informou a assessoria de imprensa do estabelecimento. O shopping abriu normalmente às 10 horas e continuará aberto ao público até as 22 horas.

A interrupção foi provocada por um acidente na esquina da Avenida do Batel com a Rua Bruno Filgueira. O fato obrigou a Companhia Paranaense de Energia (Copel) a interromper o fornecimento de energia a partir do meio dia para trocar um poste, principal fonte de alimentação do shopping e do Hospital Santa Cruz, também no Batel. Segundo a Copel, a energia foi religada às 18h29.

Pelo Facebook, o shopping se manifestou dizendo que foi obrigado a não abrir as portas no dia de hoje para não comprometer o atendimento aos clientes. "Foi uma decisão de segurança para evitar qualquer falha de atendimento. Nosso compromisso é com a segurança acima de tudo", disse o estabelecimento, em resposta a um usuário da rede social que questionou se o Pátio Batel não teria um gerador de energia.

Hospital Santa Cruz

O Hospital Santa Cruz, que também teve o abastecimento de energia elétrica interrompido por causa dos trabalhos da Copel, informou que os serviços do local não foram afetados. A instituição disse que opera com geradores de energia e que possui planos de contingencia para situações de falta de luz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]