• Carregando...

Quem circular na região da Pedreira Paulo Leminski na terça-feira (28) deve ficar atento a alterações no tráfego por causa do evento Monsters of Rock.O show vai mudar o trânsito da região, com bloqueios ao longo do dia. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para orientar os motoristas.

De acordo com a prefeitura de Curitiba, a partir das 7h, haverá bloqueios nos cruzamentos da Rua Eugênio Flor com ruas Deputado José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt e Rua Clara Kuchenny com ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas.

A Rua João Gava a princípio estará liberada para trânsito de veículos, mas o fluxo de pessoas na via será monitorado durante todo o dia pela Setran e pelo BPTran. Caso haja riscos nas travessias de pedestres, a rua poderá ser bloqueada a qualquer hora e apenas ônibus poderão trafegar na via.

Caso isso ocorra, haverá uma programação de bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá; e Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador. A Rua Antonio Krainiski terá liberado o acesso para táxis.

Com esses bloqueios, o tráfego na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Des. José Carlos Ribeiro Ribas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]