Um homem de 33 anos foi esfaqueado, na tarde de quinta-feira (5), no Terminal do Cabral, em Curitiba. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima identificada como Leandro Maurício, de 33 anos faz parte de um grupo de skinheads grupo de orientação neonazista e teria sido atacado por um grupo de homens vestidos com roupas pretas, provavelmente punks.
O caso ocorreu pouco depois das 18 horas. Segundo investigadores da DH, o homem apontado como skinhead estava no terminal, quando o grupo rival o teria avistado e partido para cima dele. Leandro Maurício foi atingido por cinco facadas e encaminhado ao Hospital Evangélico. Testemunhas contaram à polícia que os agressores gritavam à vítima: "Você é nazi, você é nazi".
De acordo com informações preliminares da DH, Leandro Maurício teria vindo do Rio Grande do Sul. Ainda não foi confirmado se ele tem passagem pela polícia daquele estado. Os agressores fugiram e até as 16 horas desta sexta-feira não haviam sido identificados.
Leandro foi ouvido pela polícia, e disse que quatro pessoas participaram da agressão contra ele. No entanto, outras testemunhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios dizem que foram duas pessoas. O hospital informou que a vítima não tinha ferimentos profundos e recebeu alta no início da manhã desta sexta-feira (6).
-
CPI das ONGs propõe transparência para Fundo Amazônia e restrição a “práticas abusivas” do MP
-
Lula diz que continente “não precisa de guerra” após escalada de tensão entre Venezuela e a Guiana
-
Petrobras reduz em R$ 0,27 preço do diesel para as distribuidoras
-
Culpa do Insta? Redes sociais são as maiores “vilãs” da vida financeira, dizem endividados
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas