i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio Grande do Sul

Sobe número de mortos em acidente com microônibus e caminhão

Dois veículos bateram de frente na BR-471, em Rio Grande. Coletivo levava pacientes para tratamento em outras cidades

  • PorG1/Globo.com
  • 25/09/2008 19:18

Subiu para sete o número de mortos em decorrência de um acidente que envolveu um caminhão e um microônibus e aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na altura do quilômetro 470, na BR-471, em Rio Grande (RS). Uma mulher de 42 anos, que estava no caminhão, foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Pelo menos outras 20 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente.

O microônibus havia saído de Santa Vitória do Palmar (RS), com cerca de 25 pacientes que passariam por exames e tratamentos em Rio Grande e Pelotas (RS). Segundo o prefeito de Santa Vitória do Palmar, Claudio Fernando Pereira, o veículo era da administração municipal e havia saído de viagem durante a madrugada. Foi decretado luto de três dias na cidade.

A PRF informa que o trânsito foi parcialmente liberado, por volta das 9h.

Luto

A governadora Yeda Crusius emitiu nota lamentando o acidente e informando que o governo do estado deve prestar auxílio aos feridos e às famílias dos mortos. Representantes da administração estadual foram até o local da colisão nesta manhã.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.