i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

Soldado da corregedoria da PM é morto em Guarulhos

Outro PM foi baleado em Santana de Parnaíba. Em São Bernardo do Campo, um suspeito morreu em um tiroteio com a PM

  • PorAgência Estado
  • 14/11/2012 05:33

O soldado Edgard Lavado, de 43 anos, que atuava na Corregedoria da Polícia Militar, foi morto, com um tiro no pescoço, por volta das 21h desta terça-feira (13), em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

Outro PM foi baleado em Santana de Parnaíba. Em São Bernardo do Campo, um suspeito morreu em um tiroteio com a PM.

À paisana e em uma moto, o policial foi surpreendido por homens armados no momento em que chegava à residência dele, localizada na Rua Cararu, no Jardim Arapongas. Segundo a polícia, testemunhas disseram que os atiradores, pelo menos três, estavam em um Ford Fiesta prata, cuja placa não foi anotada.

Ferido por um tiro de revólver calibre 38, o soldado ainda foi levado por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Alvorada, onde morreu. O policial era casado e tinha quatro filhos. Nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

PM é baleado em reação a invasão a mercado em SP Uma tentativa de roubo em um supermercado, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, deixou um policial militar baleado no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba, região oeste da Grande São Paulo.

Informados sobre uma invasão à loja do supermercado Dia% localizada na Avenida Marte, policiais militares da 2ª Companhia do 20º Batalhão foram até o local. Segundo a PM, eram pelo menos 10 bandidos, alguns armados de fuzis e metralhadoras.

Na fuga, ocupando vários veículos, entre eles um Jetta e um Corolla, o bando atirou contra as viaturas da PM, baleando nas pernas o soldado Almeida, que estava dentro do veículo quando foi atingido. O policial foi levado para o Hospital Geral de Itapevi e está fora de perigo.

Nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil, até o final da madrugada, haviam informado se algo foi levado pelos bandidos. Os dados da ocorrência foram encaminhados para a Delegacia Central de Santana de Parnaíba.

Suspeito morre em suposto tiroteio com a PM no ABC O ocupante de um carro roubado morreu durante uma suposta troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão por volta das 2h desta quarta-feira em São Bernardo do Campo, no ABC.

A perseguição ao Fox, segundo a PM, começou na Avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, município vizinho, e se estendeu até a Rua Tibiriçá, na Vila Vivaldi, em São Bernardo. Neste local, segundo a PM, o veículo do suspeito foi parado e o ocupante do Fox teria atirado contra os policiais que revidaram.

Baleado, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38 de acordo com a PM, morreu quando era atendido no pronto-socorro central de Santo André. O nome do rapaz morto não foi informado pela polícia. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo pelo delegado Neliton Marques Cabral e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.