• Carregando...
A artista plástica Lu Franco entre algumas das obras da mostra ARTesporte, aberta nesta quarta-feira no Centro de Integração do Clube Curitibano. São oito trabalhos sobre a paixão pelos esportes. A exposição seguirá depois para São Paulo e em setembro para Berlim | Denis Ferreira Netto
A artista plástica Lu Franco entre algumas das obras da mostra ARTesporte, aberta nesta quarta-feira no Centro de Integração do Clube Curitibano. São oito trabalhos sobre a paixão pelos esportes. A exposição seguirá depois para São Paulo e em setembro para Berlim| Foto: Denis Ferreira Netto

Zapeando

• O Tienda Café apresenta hoje o show Tango del 900, com o quarteto argentino Los Tangueteros, às 20h30. Reservas pelo telefone 3027-5251.

• O DJ britânico Luke Solomon apresenta-se hoje no Club Vibe. A casa abre às 23 h.

• A curitibana Perverts, comandada pelo designer Gilberto Mendes, assina a cenografia da festa The Week, que será realizada hoje, no espaço Metrópole, em São Paulo, com o tema "Toy Land".

  • Acompanhado por Ana Luiza, Rachel e Luiza Helena (três de suas cinco filhas), o empresário João Jacob Mehl comandou o badalado coquetel em comemoração aos 35 anos do Buffet Ilha do Mehl, na terça-feira. O bolo tinha as cores do Coritiba, do qual ele já foi presidente
  • A bem nutrida Patrícia Spezia desembarca hoje no Rio de Janeiro para participar da Exponutrition 2012, representando a Gauer do Brasil, fábrica de suplementos alimentares de São José dos Pinhais. Patrícia é atleta de fisiculturismo

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, vai hoje a Porto Alegre para acompanhar a apresentação do projeto Sul Competitivo na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. Segundo Campagnolo, o projeto é uma resposta à demanda levantada pelas federações de indústrias dos três estados da Região Sul, Fiep, Fiesc e Fiergs.

Sul Maravilha pede socorro 2

O estudo apresenta as obras de logística que devem ser realizadas e estima o quanto a economia da região perde pela deficiência no setor. O próximo passo é a articulação com os governos estaduais e federal para a realização de parcerias público-privadas.

Em trânsito

O ex-secretário de Trânsito de Curitiba Marcelo Araújo, exonerado nesta semana pelo prefeito Luciano Ducci, tomava café da manhã ontem na panificadora Saint Germain da Alameda Princesa Izabel, no Bigorrilho, na companhia de um amigo. Em dado momento, foi até a calçada para falar com a agente do EstaR que passava pelo local. Depois de conversar um tempo com a moça, ele voltou para sua mesa.

Kid Abelha vem aí

Curitiba receberá no dia 1º de setembro o show da turnê nacional comemorativa dos 30 anos da banda Kid Abelha. A apresentação será no Guairão. A turnê começa nesta sexta-feira, em Fortaleza, e termina no dia 22 de setembro em Campinas, depois de passar por 12 cidades. A produção é da RW7 Production & Entertainment.

Os ingressos já estão a venda no Disk Ingressos (3315-0800) e no Teatro Guaíra.

Fazendo escola

Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE/FGV, acaba de voltar de Bangkok, onde representou a escola de negócios da instituição paranaense na conferência anual da Associação Internacional de Escolas e Institutos de Administração (IASIA, na sigla em inglês). O evento, de 16 a 21 deste mês, debateu a formação e capacitação de gestores públicos.

Felicidade alheia

Já estão à venda os tíquetes para o McDia Feliz deste ano, que será realizado no dia 25 de agosto. A expectativa da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner, é vender cerca de  35 mil tíquetes – cada um custa R$ 10,50.

Balada sertaneja

Apostando no glamour e badalação das antigas festas realizadas na boate All Seasons, do Hotel Bourbon, os amigos Bruno Villela, Alexandre Leprevost, Charles Bonissoni, Fabrício Maggi e Marquinhos Slaviero realizam hoje, lá, a primeira "A Festinha Sertaneja", a partir das 21 horas. O evento é exclusivo para convidados dos quinteto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]