• Carregando...

Um homem de 24 anos foi preso por volta das 5h30 desta quinta-feira (23), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante operação da Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de ter matado dois homens em Curitiba no ano passado.

O suspeito foi encontrado dormindo, em casa. Participaram da ação dez policiais civis, em seis viaturas. "Nós fomos a um primeiro endereço e ele não estava, depois tivemos a informação de que ele poderia estar na casa onde ele foi encontrado", disse o delegado Rubens Recalcatti.

O homem é suspeito de ter matado Adivair da Silva Junior e Lucas Irik. O primeiro homicídio foi em março de 2011, no Bairro Alto. Segundo a polícia, Junior se separou da mulher e o suspeito se envolveu com ela. O ex-marido viu que os dois estavam juntos e teria ameaçado o suspeito, que o matou com um sete tiros. A vítima chegou a ser atendida, ficou em coma por dois dias, mas morreu.

O outro homicídio foi em dezembro do mesmo ano, no bairro Bacacheri. A polícia informou que a motivação do crime foi o tráfico de drogas. Irik foi vítima de dois disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]