• Carregando...

Policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), de Curitiba, prenderam na manhã desta terça-feira (20) o suspeito de ter participado da tentativa de assalto que terminou na morte do policial civil aposentado Carlos Alberto Amorim Mafra. O caso ocorreu no Bairro Seminário, no último mês de julho. Segundo a polícia, Sidinei Carlos Vieira, 23 anos, foi preso em frente a empresa onde ele trabalhava, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Mafra teria tentado impedir o roubo a um veículo, quando foi atingido por tiros. Ele tinha 66 anos e morreu no dia 11 de agosto, após ter passado um mês internado no Hospital Evangélico. A tentativa de assalto ainda deixou feridos um Guarda Municipal e uma idosa.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), para onde o suspeito deve ser encaminhado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, duas pessoas são suspeitas de terem cometido o crime. Além de Vieira, Natanael de Paula da Silva também foi apontado como um dos responsáveis pelo delito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]