• Carregando...

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, depois de roubar um carro. No momento da prisão, Murilo Jharrel Alves Gobor, 22 anos, confessou que precisava do carro porque iria matar o filho de um agente penitenciário. O Fiat Stilo foi roubado pela manhã, no bairro São Braz, em Curitiba. Policiais militares encontraram o veículo em uma casa em Campo Largo, onde estavam outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

Todos foram levados para a Delegacia de Campo Largo, onde Gobor foi reconhecido pela vítima que teve o carro roubado. À polícia, o suspeito disse que queria matar o outro homem por uma briga pessoal e que não tinha relação com o fato de ele ser filho de agente penitenciário. "Ele falou que esse rapaz invadiu a casa dele brigou com a irmã dele e queria bater nele, mas acreditamos que o caso tenha relação com o tráfico de drogas", afirmou o investigador Marcos Antonio Gogola.

Gober é condenado por roubo e cumpre pena na Colônia Penal Agrícola de Piraquara. Por estar em regime semiaberto, ele saiu na manhã desta sexta-feira da prisão e deveria voltar na tarde de segunda-feira (24). Ele disse que iria matar o inimigo no fim de semana e o carro seria usado para a fuga.

Também foram presos Joel da Silva Palhares, 20 anos, Alexsandro Ferreira Caetano, 27 anos, e Luciano Ismael Padilha Matozo, 24 anos, os dois últimos também cumprem pena e saíram para o fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]